quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jana olha esta mensagem que eu criei esta na minha comunidade.Estas palavras foram ditas por meu professor da faculdade Pastor Luiz Claudio uma benção. Pedi pra ele me deixar usar suas palavras em minha comunidade rsrsrssss..Deus falou muito profundo comigo ontem naquele lugar através da vida daquele homem..Estou precisando de odres novos pra receber vinho novo de Deus.Não posso me acostumar em beber vinho velho...

Lucas capitulo 05 versículo 36-39 diz que;

não se põe remendo velho em vestido novo, e nem se deita vinho novo em odres velhos. vinho novo só em Odres novos.

Esta palavra foi dita por Jesus quando o indagaram sobre o jejum.Jesus nos dá um ensino tremendo sobre a novidade de vida. Ele nos chama atenção para mantermos sempre os nossos odres novos. Pois não adianta sacrifícios se nossos odres estiverem velhos, Deus jamais derramara vinho novo em odres velhos. Nossas vestes jamais serão novas se os remendos forem velhos.

O versículo 39 nos dá um ensinamento ainda mais poderoso, quando diz que ninguém que tenha bebido vinho velho vai querer vinho novo pos achará o velho sempre melhor.

Jesus nos ensina que estamos acostumados com as mesmices a mesma unção, os mesmos sentimentos , os mesmos cultos, as mesmas palavras os mesmos empregos enfim a mesma vida sem graça de sempre...Enquanto Jesus que drramar sobre nossos odres vinho novo, mais para isso se faz necessário odres novos pois vinho novo não desce em odres velhos.Temos medo de arriscar essa troca, enfim estamos acostumados somos assim e pronto...

não queremos crescer espiritualmente,, e não falo de crescimento dentro de igrejas com ocupação de cargos maiores mais falo de crescimento intimo e pessoal com Deus crescimento este que nos leva a sermos pessoas melhores, com coração perdoador com facilidade de estender as mãos com facilidade de nos relacionar tanto fora como dentro da igreja .Precisamos sempre termos o coração contrito e quebrantado pelo o qual jamais será desprezado por Deus..

elda..graça & paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário